PALMEIRAS 1996 DLS17 e FTS (By Nando)

Por ,




Palmeiras 1996: a máquina de fazer gols, um time histórico.
Velloso; Cafu, Sandro, Cléber e Júnior; Amaral, Flávio Conceição, Rivaldo  Djalminha; Müller e Luizão. No banco, Vanderlei Luxemburgo. O time do Palmeiras no primeiro semestre de 1996 escreveu um dos capítulos que mais empolgaram os torcedores alviverdes na centenária história do clube. O motivo? O futebol avassalador e o enorme poderio ofensivo de uma formação que, apesar de ter atuado pouco tempo junta, deixou grande saudade no Parque Antarctica.
Após 30 partidas no Campeonato Paulista, na época disputado em dois turnos de pontos corridos em que o campeão de cada fase se enfrentaria na decisão, o Palmeiras atropelou todos os seus adversários e evitou um confronto final. Faturou o troféu com 28 pontos de vantagem para o segundo colocado na classificação final. 
O retrospecto de 27 vitórias, dois empates e apenas uma derrota chamaria atenção por representar todo o domínio alviverde na competição, mas ele ficou em segundo plano se comparado ao desempenho do ataque: 102 gols!
Fonte: Globo Esporte.com

Postagens Relacionadas

11 comentários

                  • avatar GIOVANE SILVA says:

                    amigo faz o do Bayern de Munique da temporada 97 a 2002 adidas e opel top demais aqueles modelos com meioes listrados em azul e vermelho